quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mutações da Linguagem

3 comentários:

Alexandra Bujokas disse...

Oi Caio. A produção do vídeo te deu trabalho mas ficou profissional! Foi talvez o melhor da turma: o que eu mais gostei foi que você usou o texto, mas fez produção própria (um legítimo exemplo de apropriação, segundo aquelas habilidades do relatório do MIT, lembra?). A organização dos tópicos ficou corretíssima, o que torna o conteúdo inteligível mesmo para quem não tem familiaridade com o assunto. E a escolha das imagens foi muito apropriada. Muito bom!

Alexandra Bujokas disse...

Acho que este vídeo complementa o seu...
http://midiaeduc.zip.net/arch2007-02-01_2007-02-28.html#2007_02-12_09_21_00-119799608-0

Professora Tamar Rabelo disse...

OI Caio, Gostei muito do teu texto e ele se aplica bem a outras áreas também. Gostaria de utilizá-lo, se vc permitir é claro, no meu blog, pois estou discutindo o ensino da Língua Portuguesa, enfocando a oralidade e a escrita. Seu trabalho traduz muito bem aquilo que preciso para enriquecer a discussão, se for possivel disponibilizar para mim o material. O caso é que não sei como fazer para salvá-lo. Desde já agradeço.

Tamar